Já esta no ar o novo site da
Prefeitura de São João de Meriti

Clique no link abaixo para conferir

[ www.meriti.rj.gov.br ]

Av. Presidente Lincoln, 899
Vilar dos Teles - São João de Meriti
Cep.: 25555-200
Tel.:(21) 2651-2630

titulo

Fonte: Subsecretaria de Imprensa

Primeiro dia de Carnaval em Meriti contagia os foliões

Meritienses caem na folia na Praça Três Poderes

A  tarde desta sexta-feira de carnaval , dia 8, começou animada  em São João de Meriti com o desfile do tradicional Bloco das Piranhas, na Rua da Matriz , no Centro.

Às 20h, o público lotou a Praça Três Poderes, em Vilar dos Teles, para curtir o Carnaval da Alegria 2013.
Ao som das duplas Johnny e Érika e Renan e Cristiano, do grupo Nosso Grito, e do Dj Wav , os meritienses caíram na folia.  "Adoro pular carnaval e me fantasiar. Esqueço as tristezas da vida e curto a festa aqui em Meriti. O carnaval da cidade tem sido muito bom nos últimos anos" declarou Angélica Soares, de 44 anos, vestida de branca de neve.

Para garantir o conforto e a segurança dos foliões, a Prefeitura de São João de Meriti disponibilizou nesta noite em Vilar dos Teles 40 banheiros químicos, 24 guardas civis, policiais do 21º batalhão, 28 agentes da Ordem Urbana e 16 profissionais da saúde. Amanhã,  na Praça Três Poderes, a partir das 18h, as crianças poderão curtir a matinê com o Bloco da Abelinha, e ás 20h a abertura oficial do carnaval em Meriti.

Publicado em: 08/02/2013

Receba no seu e-mail as notícias da Prefeitura de São Jõao de Meriti.

CADASTRE-SE AQUI
Seu e-mail

Assine

Saiba tudo o que acontece